GARANTIA
Todos os produtos que comercializamos contam com a garantia do fabricante ou importador oficial, variando conforme fornecedor e produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento pelo whatsapp : (27) 99760-5731. Atendimento de segunda a sexta de 09 as 18hs, aos sábados de 09 as 13hs.
A Ponto Músico isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A Ponto do Músico isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo nosso canal de atendimento fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou fora de sua embalagem original.