GARANTIA
Todos os produtos que comercializamos conta com a garantia do fabricante ou importador oficial, variando conforme fornecedor e produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente o (contato@pontodomusico.com.br). Assim que nos enviar o e-mail já nos envie imagens de todas as etiquetas da caixa para podermos acelerar o processo.
A Ponto Músico isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A Ponto do Músico isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente (contato@pontodomusico.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou fora de sua embalagem original.